POLÍTICA DE PAGAMENTO

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito - entre 4 (quatro) e 72 (setenta e duas) horas úteis;
  • Pix - em até 1 (uma) hora;
  • Boleto Bancário - após a compensação que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento do pedido, sugerimos efetuar o pagamento via cartão de crédito ou pix.

 

POLÍTICA DE FRETE

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil. O prazo para envio começa a contar após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o prazo e valor do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

⚠️ Atenção:

  • Os prazos para envio e entrega começam a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes da entrega, seja via correios ou parceiros de transporte. A plataforma informa uma estimativa de entrega e, assim que o produto é postado, um código de rastreio é enviado ao cliente, que pode acompanhar o trajeto através dos canais de comunicação da empresa parceira.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. 🚚

Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

 

Assinatura Gráfica das Agendas